Publicado por: pjmba | outubro 4, 2013

Lei Maria da Penha na Justiça Militar e Lesão levíssima. Polêmica e dúvida…

Mais dois artigos sobre assuntos palpitantes de Direito Penal Militar: um sobre o casal de militares, quando um militar pratica crime contra o outro, envolvendo inclusive a Lei Maria da Penha e um outro sobre as lesões corporais levíssimas cuja definição na doutrina e jurisprudência beira o casuismo.  Aos nosso leitores, como aperitivo, dois capítulos do livro “O DIREITO PENAL MILITAR. TEORIA CRÍTICA & PRÁTICA” que, em estará nas livrarias no final de maio.

Casal de militares e o CPM

Como identificar a Lesão levíssima

Como citar estes textos:

ALVES-MARREIROS, Adriano. O Casal de Militares e o CPM: Crime Militar  praticado por um cônjuge contra o outro, sendo ambos militares. Discussão sobre família, proteção da mulher e Lei Maria da Penha. Trecho do livro: ALVES-MARREIROS, Adriano; FREITAS, Ricardo de Brito A.P. e ROCHA RAMOS, Guilherme da.  Direito Penal Militar. Teoria Crítica & Prática. Editora Método.2015. Disponível em https://mpmbahiaesergipe.wordpress.com em dia/mês/ano.

ALVES-MARREIROS, Adriano. Como identificar a Lesão levíssima: a Regra dos 6 passos e outros aspectos. Trecho do livro: ALVES-MARREIROS, Adriano; FREITAS, Ricardo de Brito A.P. e ROCHA RAMOS, Guilherme da.  Direito Penal Militar. Teoria Crítica & Prática. Editora Método.2015.  Disponível em https://mpmbahiaesergipe.wordpress.com em dia/mês/ano.

 

Anúncios

Responses

  1. É claro que citarei amigo-irmão. Brilhantes! Forte abraço.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: