Publicado por: pjmba | abril 12, 2012

Novidade: Artigos

Caros leitores,

Inauguramos, a partir de agora um novo tipo de post: artigos.

Publicaremos, de vez em quando, alguns artigos que servirão de base para entender melhor o MPM, a Justiça Militar e o Direito MIlitar. nesta edição, um fabuloso texto do Promotor de Justiça Militar Luciano Gorrilhas que deixa claros alguns pontos esquecidos em polêmicas recentes. Aproveitem, o artigo é excelente como outros do mesmo autor: objetivo, realista e detalhado sem deixar de ser sucinto.

O CIVIL DEVE SER EXCLUÍDO DA JURISDIÇÃO PENAL MILITAR OU A JUSTIÇA MILITAR DA UNIÃO NECESSITA DE REFORMULAÇÃO PARA JULGÁ-LO

Para fazer o download do artigo no Internet Explorer é só clicar sobre o link com o botão direito do mouse e selecionar Salvar Destino Como. Se preferir, o artigo pode ser lido no próprio navegador, é só clicar no link acima uma vez com o botão esquerdo do mouse, note que para ler arquivos pdf no navegador é necessário o plugin do acrobat reader.

Anúncios

Responses

  1. Gostaria de saber se o Praça que possui diploma de nível superior tem direito a algum tipo de diferenciação nos casos de prisão, igualmente ao Oficial.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: